Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Versão de Teletubbies para streaming ganha primeiro trailer

Nova série tem estreia prevista em 14 de novembro
Versão de Teletubbies para streaming ganha primeiro trailer

A Netflix divulgou nesta terça-feira (18), o trailer da série Teletubbies. O novo projeto, que conta com narração do ator e cantor Tituss Burgess, tem lançamento previsto para 14 de novembro.

— Das colinas tão distantes, os Teletubbies vêm brincar — diz Burgess ao apresentar o quarteto. — Os Teletubbies amam o creminho gostoso. Os Teletubbies amam dançar. Eles amam os Tidlytubbies. E os Teletubbies também se amam muito.

Criado em 1997, Teletubbies foi um programa britânico para crianças originalmente produzido pela BBC. Em sua primeira leva, o seriado teve cinco temporadas e mais de 300 episódios.

A versão para streaming terá 12 capítulos mostrando Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po nos tempos atuais. Os personagens são interpretados por Rachelle Beinart, Rebecca Hyland, Nick Chee Ping Kellington e Jeremiah Krage.

Assista ao trailer:

 https://youtu.be/EfRabeZKl-4 

 

 

 

 
 
 
 

Fonte(s): Gaúcha / ZH

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Curiosidade
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Curiosidade
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Curiosidade
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.