Agora

Douglas Solivo

10:00 - 11:30

Notícia

Suspeito é preso pela terceira vez no ano em Nova Erechim

Mulher denunciou companheiro por violência doméstica
Suspeito é preso pela terceira vez no ano em Nova Erechim

Na última semana, uma mulher cansada de ser ameaçada pelo companheiro decidiu denunciar a situação e dar um basta no seu sofrimento. Segundo informado pela Polícia Civil, a moradora de Nova Erechim (SC), foi até a delegacia e detalhou os fatos, inclusive representou criminalmente contra ele.

Através dessas informações e como forma de cumprir a lei, agentes realizaram buscas na residência do suspeito e o prenderam pelo delito de violência doméstica. 

Em consultas mais aprofundadas, foi verificado ser a terceira vez durante o ano de 2022, que o cidadão é capturado.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.