Notícia

Sorteio da Copa do Brasil define Santos x Vasco e Corinthians x Chapecoense Jadson marca e

Sorteio da Copa do Brasil define Santos x Vasco e Corinthians x Chapecoense Jadson marca e elimina Chapecoense na Copa do Brasil 2018 UOL Es
Sorteio da Copa do Brasil define Santos x Vasco e Corinthians x Chapecoense Jadson marca e
Felippe Costa

O sorteio realizado hoje na sede de CBF definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil e colocou frente a frente o Santos contra o Vasco e o Corinthians diante da Chapecoense. Os outros confrontos desta fase são: Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO, Fluminense x Santa Cruz-PE e Londrina x Bahia.

As partidas estão previamente agendadas para os dias 17 de 24 deste mês, exceto o duelo do Juventude, que ainda espera o vencedor de Bragantino-PA e Vila Nova-GO. O prêmio para quem vencer e se classificar às oitavas de final é de R$ 2,5 milhões.

Essa é a última fase do torneio antes da entrada das equipes que disputam a Libertadores deste ano (Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo) além do Paysandu (campeão da Copa Verde 2018), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018) e Fortaleza (campeão da Série B 2018).

Veja os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

Fluminense x Santa Cruz

Santos x Vasco

Chapecoense x Corinthians

Bahia x Londrina.

 

Fonte(s): https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/12/sorteio-da-copa-do-brasil-define-santos-x-vasco-e-corinthians-x-chapecoense.htm

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.