Notícia

Senegal vence Equador e está nas oitavas de final da Copa do Mundo

Senegal volta às oitavas após 20 anos
Senegal vence Equador e está nas oitavas de final da Copa do Mundo

Ismaila Sarr abre placar de pênalti, Caicedo empata para dar vantagem ao Equador, mas Koulibaly marca e classifica a seleção africana; Senegal volta às oitavas após 20 anos

Resumão

Senegal venceu Equador por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Internacional Khalifa, e passou às oitavas de final da Copa do Mundo. Classificada em segundo lugar no grupo A, a seleção africana volta a um mata-mata do Mundial após 20 anos. Ismaila Sarr abriu o placar para os senegaleses, Caicedo empatou pelo Equador, e Koulibaly marcou por último para garantir a vitória da seleção africana.

 

Como fica

O Equador se despede da Copa do Mundo, enquanto Senegal aguarda pela definição do grupo B para saber seu adversário. O time africano enfrentará o primeiro colocado da chave envolvendo Inglaterra, Irã, Estados Unidos e País de Gales. A partida é no próximo domingo, às 16h, no Al Bayt.

 

Fonte(s): ge.com

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.