Agora

Vanessa Klein

08:00 - 10:00

Notícia

Secretária de Educação é convocada para fazer esclarecimento

Ela esteve na sessão ordinária desta segunda-feira (06), para esclarecer algumas dúvidas dos parlamentares.
Secretária de Educação é convocada para fazer esclarecimento

Uma situação envolvendo aluno e professora da rede municipal de ensino levou à Câmara de Vereadores de Nova Erechim a convocar a secretária de Educação do município, Guerty Bassani. Ela esteve na sessão ordinária desta segunda-feira (06), para esclarecer algumas dúvidas dos parlamentares.

A secretária informou que uma sindicância foi aberta para esclarecer o fato e que a Secretaria de Educação realizou todos os procedimentos exigidos por lei para resolver o caso. Inclusive uma reunião com a família da criança já foi realizada. Os vereadores aproveitaram para interrogar a secretária sobre esse e demais temas relacionados a pasta.


Passaram pela Ordem do Dia da sessão desta semana quatro Projetos de Lei que já foram destacados quando os mesmos estavam em primeira votação.


A penúltima sessão ordinária do ano será neste dia 12, próxima segunda-feira, no Plenário Luiz Moratelli.

Fonte(s): Câmara Vereadores Nova Erechim

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.