Agora

Douglas Solivo

05:30 - 07:59

Notícia

SAUDADES: Após ser detido, homem morre no hospital

Os órgãos competentes foram acionados.
SAUDADES: Após ser detido, homem morre no hospital

Neste domingo (21), a Polícia Militar de Saudades foi acionada para atender uma ocorrência no município. De acordo com informações, um homem estaria com uma faca e passava nas casas para pedir água.

Com a chegada da Polícia, o homem se deitou no chão. A polícia começou a conversar com o homem que estava bastante agitado e falando coisas desconexas.

O Corpo de Bombeiros então foi acionado e foi necessário imobilizar o homem para conduzi-lo ao hospital, onde ele acabou morrendo.

Os órgãos competentes foram acionados.

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.