Notícia

Rihanna retorna aos palcos para delírio dos fãs e confirma estar grávida do 2º filho

Cantora, que não lança disco desde de 2016, surpreendeu a todos ao entrar State Farm Stadium toda de vermelho
Rihanna retorna aos palcos para delírio dos fãs e confirma estar grávida do 2º filho

Rhianna voltou a fazer uma apresentação musical após cinco anos e brilhou no show do intervalo do Super Bowl. Sozinha e linda toda de vermelho, a cantora deu a entender está grávida de seu segundo filho. Informação confirmada pelos representantes da cantora à revista Rolling Stone e também ao Hollywood Reporter.

 

Em aproximadamente 13 minutos de show, a cantora apareceu içada em um palco por um guindaste. Foram só hits, começou com "Bitch Better Have My Money", "Where Have You Been" e "Only Girl in The World".

Durante algumas vezes no show, a vencedora de nove Grammys passava a mão na barriga. Além disso, a roupa usada por Rhianna também deixava a barriga em evidência. A estrela teve seu primeiro filho em maio de 2022 e só contou aos fãs que estava grávida aos seis meses de gestação.

No mesmo palco que chegou, Rihanna terminou o show e deu adeus içada por um guindaste. Foi só um gostinho para os fãs que esperavam pela apresentação da celebridade. 

 

 
 
 
 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Música
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Música
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Música
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.