Notícia

Rihanna fará show no Brasil, diz jornalista

De acordo com Flesch, Rihanna fará shows no Brasil entre setembro e outubro deste ano.
Rihanna fará show no Brasil, diz jornalista
A cantora Rihanna deve desembarcar no Brasil no segundo semestre, de acordo com o jornalista de música José Norberto Flesch. A informação foi dada durante uma live do profissional no YouTube. De acordo com Flesch, Rihanna fará show por aqui entre setembro e outubro deste ano.

 

Rihanna, que vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl neste domingo, 12, não tem turnê confirmada. Sequer lançou álbum, sendo o Anti seu último disco de estúdio, lançado em 2016. Algumas publicações estrangeiras dão quase como certo que a cantora deve anunciar um disco e uma turnê logo depois da apresentação. No entanto, nada foi confirmado ainda.

A última vez que Rihanna esteve no Brasil foi durante o Lollapalooza do ano passado, quando veio como acompanhante de A$AP Rocky, que se apresentou no festival. Em show, sua última aparição no País foi no Rock in Rio de 2015. Ela também fez show aqui em 2011, durante a turnê do Loud.

 

 
 
 
 

Fonte(s): Gaúcha ZH

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Música
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Música
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Música
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.