Notícia

RBD lança "S.H.E.A.". Ouça a nova versão de "Siempre He Estado Aqui"

Música sai quando o grupo se preparara para voltar à estrada
RBD lança

Preparando-se para embarcar em uma grande turnê por estádios e arena, com o Brasil incluído na rota, o RBD lançou sua primeira música para marcar esse retorno. "S.H.E.A.", não é exatamente uma canção nova. Trata-se de um remake de "Siempre He Estado Aquí", o single que eles lançaram em 2020, quando voltaram como quarteto e que quebrou um jejum de mais de uma década de ausência dos astros do pop latino.

A novidade é que agora a canção conta com os vocais de Dulce Maria, justamente a integrante que não estava presente no comeback realizado há três anos.

Os shows do RBD no Brasil acontecem em novembro e a procura por ingressos foi tanta que ele se esgotaram em questão de minutos. Eles farão três shows no Allianz Parque, em São Paulo (16, 17 e 18) e um no Engenhão, no Rio de Janeiro (19).

 
 
 
 

Fonte(s): Vaga Lume

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Música
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Música
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Música
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.