Agora

A Voz do Brasil

19:00 - 20:00

Notícia

Projac, centro de produção da Globo, arde em chamas e imagem impressiona

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a informação, mas ainda não se sabe se há vítimas e qual a extensão do incêndio
Projac, centro de produção da Globo, arde em chamas e imagem impressiona

Ainda não se sabe o que causou um incêndio de grandes proporções na área onde fica o Projac, da Rede Globo. O local é um aglomerado de estúdios, onde se gravam as produções da emissora. As imagens começaram a circular na hora do almoço, nesta sexta-feira (18), nas redes sociais.

 

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência. A quantidade de fumaça e as chamas impressionam, mas não há informações sobre vítimas.

 

 

O Projac fica em Vargem Grande, área localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco habitada, porém com grande movimentação. A área é muito utilizada para gravações de novelas, especiais, etc.

 

Fonte(s): ND+

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.