Agora

Programação Automática.

15:00 - 17:00

Notícia

PREVISÃO DO TEMPO

Nuvens predominam nesta terça-feira em Santa Catarina
PREVISÃO DO TEMPO
Foto: Reprodução NSC TV

A terça-feira (16) tem condições do tempo bem diferentes dos últimos dias. São dois motivos para isso: o primeiro deles é a presença de uma massa de ar frio sobre o mar, que joga umidade em direção ao Estado - a famosa circulação marítima.

Quando temos essa condição é normal que as nuvens predominem na maior parte do dia. O sol aparece pouco, só por meio de aberturas. Chuva também não está descartada em alguns momentos do dia. Maiores aberturas de sol devem ficar em cidades do Oeste.

O segundo motivo que ajuda a manter o tempo mais fechado são instabilidades em níveis baixos da atmosfera que ajudam na formação de nuvens em todas as áreas de Santa Catarina.

Por conta da maior presença de nuvens, as temperaturas da tarde não sobem tanto. Máximas de 27°C no Oeste e de 26°C na Grande Florianópolis.

Atenção no mar nesta terça-feira

Ao longo desta terça-feira, o mar deve ficar um pouco agitado entre a Grande Florianópolis e o Sul do Estado. Além disso, rajadas fortes de vento Sul também estão previstas para essas regiões.

Novas mudanças para quarta-feira

Entre quarta (17) e sexta-feira (19) o tempo seco volta a predominar em Santa Catarina, trazendo novamente a presença do sol. Só chamamos atenção em relação as temperaturas que terão comportamento bem típico de Outono. Mais baixas na madrugada/amanhecer, até com frio em cidades da serra e oeste, e com aquecimento ao longo das tardes.

Fonte(s): https://www.nsctotal.com.br/colunistas/puchalski/nuvens-predominam-nesta-terca-feira-em-santa-catarina

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Mundo
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Mundo
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Mundo
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.