Agora

Luiz Antonio Pozzer

06:00 - 08:00

Notícia

Polícia Civil investiga crime de tentativa de aborto em Chapecó

Uma mulher grávida foi esfaqueada
Polícia Civil investiga crime de tentativa de aborto em Chapecó

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (14), que irá investigar os crimes de tentativas de homicídio e aborto na rua Estevão Tubin, Bairro Efapi, em Chapecó, Santa Catarina. Na última terça-feira, uma mulher de 22 anos, grávida de quatro meses, foi esfaqueada e encaminhada ao hospital em estado grave. Conforme a autoridade policial, a suspeita do crime, de 23 anos, foi presa em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, uma suspeita, de 23 anos, que teria desferido golpes de faca contra a vítima grávida foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (13).

Os fatos aconteceram no início da tarde, onde a Polícia Militar conseguiu identificar e prender a suspeita. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos, iniciou as diligências investigativas. Depois de obter os elementos necessários, a autoridade policial prendeu em flagrante a suspeita pelos crimes de homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro, ambos em suas modalidades tentadas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações irão continuar pela 3ª Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de Chapecó e a suspeita permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.