Agora

Vanessa Klein

08:00 - 10:00

Notícia

Polícia Civil elucida 1º homicídio de 2022 em Chapecó

Em 01 de janeiro, o corpo de Vanderlei Limoeiro foi encontrado no distrito de Marechal Bormann
Polícia Civil elucida 1º homicídio de 2022 em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da DIC-FRON, elucidou o 1º homicídio de 2022 registrado em 01 de janeiro em Chapecó, quando o corpo de Vanderlei Limoeiro, de 46 anos, foi encontrado no distrito de Marechal Bormann. 

Após o final da investigação, foi constatado que a motivação do crime se refere a um negócio jurídico mal sucedido envolvendo uma espingarda. Três suspeitos foram presos. 

Durante a tarde desta terça-feira (28), através de uma coletiva de imprensa, mais informações serão divulgadas sobre o caso.

Relembre o caso

O corpo de Vanderlei foi localizado às margens da SC-480, nas proximidades de Marechal Bormann, em Chapecó. O fato ocorreu no sábado 01 de janeiro, por volta das 17h30. A vítima estava desaparecida e foi reconhecida por um sobrinho.

Conforme a Polícia Militar, no local foi encontrado o homem com vários ferimentos de arma branca. O corpo já estava em visível estado de decomposição. Durante o atendimento da ocorrência, um popular chegou no local e o reconheceu como sendo seu tio, que estava desaparecido desde do dia 30 de dezembro.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.