Notícia

Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem que estuprava neta de 9 anos

Exames comprovaram o estupro e que ela estava acometida de doenças sexualmente transmissíveis
Polícia Civil de Pinhalzinho prende homem que estuprava neta de 9 anos

Nesta segunda (19), a Polícia Civil de Pinhalzinho, efetuou em São Miguel do Oeste a prisão de um homem de 55 anos, pelo estupro de sua neta de 9 anos. O Delegado Lucas Almeida esclarece que, segundo apurado na investigação, os fatos teriam sido praticados no ano de 2022, em Pinhalzinho, quando a família conviveu na mesma casa com o suspeito. 

Os fatos foram denunciados pela equipe de saúde do município, que após a vítima de 9 anos se submeter a exame ginecológico, foi descoberto que ela estava acometida de Sífilis e HPV, doenças sexualmente transmissíveis, o que acendeu o alerta vermelho para a ocorrência do estupro de vulnerável. 

Após a conclusão da investigação, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, pelo receio de novas práticas contra a vítima, o que foi deferido judicialmente. 

O Delegado Lucas  conclui que  "a Polícia Civil em Pinhalzinho continuará combatendo tais crimes com bastante empenho, alerto ainda a sociedade para atentarem aos seus filhos e filhas. Nesses casos, não é incorreto dizer que às vezes o inimigo mora ao lado".

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.