Agora

Douglas Solivo

10:00 - 11:30

Notícia

Polícia Civil apreende cigarros eletrônicos vendidos ilegalmente na EXPOFEMI

O proprietário dos cigarros eletrônicos foi conduzido a Delegacia de Polícia
Polícia Civil apreende cigarros eletrônicos vendidos ilegalmente na EXPOFEMI

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia instalada no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi durante a ExpoFemi 2022, com apoio da vigilância sanitária de Xanxerê, apreendeu na noite de quarta-feira (4) mais de 20 cigarros eletrônicos que estavam sendo comercializados dentro do Parque.

A Polícia Civil recebeu denúncias que um homem estava comercializando cigarro eletrônico e realizou diligências que permitiram identificar o espaço onde os referidos objetos estavam sendo divulgados e vendidos.

O proprietário dos cigarros eletrônicos foi conduzido a Delegacia de Polícia onde afirmou que não sabia que se tratava de produto de venda proibida, tendo sido tomado as providências legais.

 

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.