Notícia

Nesta semana aconteceu um encontro especial para o grupo de idosos alusivo à Páscoa.

A tarde contou também com a presença e animação do coelho da Páscoa que distribuiu ovos de chocolate.
Nesta semana aconteceu um encontro especial para o grupo de idosos alusivo à Páscoa.
A tarde contou com a presença de 150 idosos e foi recheada de atividades, como: bingo, caça aos ovos, mensagem de pascoa e homenagem as pessoas mais idosas presentes no encontro: Égide Paniz (93 anos) Eratides Gubiani (89 anos), Antonio Knakiewicz (89anos) e Angelo Scaratti (85anos).
 
 
A tarde contou também com a presença e animação do coelho da Páscoa que distribuiu ovos de chocolate e enfatizou qual o verdadeiro significado da páscoa.
 
Para a secretária do Social Nilse Solivo, “a Páscoa representa momento de reflexão e renascimento. Poder compartilhar esse momento com os idosos é gratificante pela história de vida de cada um e também porque nos inspiram em nossa caminhada”, disse.

Fonte(s): Nova Erechim

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.