Notícia

Município adquire veículo para Educação

Conforme a secretária de Educação Guerty Bassani, o veículo vem para atender a demanda do transporte local e intermunicipal.
Município adquire veículo para Educação

Nova Erechim investe atenção, tempo e dinheiro na Educação do município. Na última semana chegou para a administração, a Sprinter de 16 lugares, adquirida com recursos próprios. O valor investido foi de R$ 188.279.


Conforme a secretária de Educação Guerty Bassani, o veículo vem para atender a demanda do transporte local e intermunicipal. “Vamos utilizar para o transporte da APAE, SEMAP, CRAS e atividades de turno e contraturno da educação. O veículo que tínhamos a disposição anteriormente estava com muitos problemas mecânicos, por isso, tivemos que nos adequar e oferecer um meio de locomoção seguro e de qualidades para os nossos alunos”, enfatizou a secretária.

Fonte(s): Nova Erechim

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.