Notícia

MULHER QUE SE FINGIU DE MORTA E FICOU PARAPLÉGICA ACOMPANHA JÚRI

Rés responderão em liberdade em Iraceminha
MULHER QUE SE FINGIU DE MORTA E FICOU PARAPLÉGICA ACOMPANHA JÚRI

Um crime que mudou para sempre a vida de uma vítima foi julgado pelo Tribunal do Júri na última terça-feira (16). Os jurados condenaram duas mulheres por tentativa de homicídio simples. Segundo o Ministério Público, a atingida, ficou paraplégica após as agressões sofridas e se fingiu de morta para que o pior não acontecesse. O crime ocorreu no ano de 2009, em Iraceminha.

Uma das rés recebeu pena de três anos e nove meses de prisão e a outra a três anos, cinco meses e oito dias, ambas responderão em liberdade. O promotor de Justiça Marcos Schlickmann Alberton, comenta sobre o caso e diz que irá recorrer da decisão para aumentar a pena.

“De acordo com a denúncia, no dia 3 de novembro de 2009, por volta das 17h30, na Linha Lajeado do Moroé, após uma discussão, uma das condenadas desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, instigada pela outra - que dizia para ela atirar -, disparou novamente. Em seguida, uma das rés efetuou três golpes de facão contra a mulher gravemente ferida, no chão.  A moradora somente sobreviveu porque as condenadas acreditaram que ela já estivesse morta, parando com as agressões, e porque recebeu o atendimento médico necessário", explicou Marcos.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.