Notícia

Mulher morre após acidente de trânsito em Quilombo

A vítima foi entregue ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a falecer.
Mulher morre após acidente de trânsito em Quilombo
Por volta das 04h desta terça-feira (14), um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher, de 27 anos, no acesso central de Quilombo.
 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi constatado uma colisão frontal envolvendo um Ford Ka e um micro-ônibus, além de um segundo micro-ônibus que também foi atingido no sinistro.
 
No interior do carro havia uma mulher que estava sem o cinto de segurança, presa pelas ferragens com grave traumatismo crânio-encefálico e em parada cardiorrespiratória.
 
Rapidamente foram efetuados os procedimentos para a retirada da vítima. Após a remoção foi iniciado protocolo de ressuscitação cardiopulmonar com auxílio do Desfibrilador Externo Automático, o qual recomendou o choque.
 
A vítima foi entregue ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a falecer.
 
Os outros dois condutores dos ônibus não se feriram.
 
O local ficou aos cuidados da PM de Quilombo.

Fonte(s): NOVA FM

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.