Notícia

Mulher é morta com tiro pelo companheiro em SC; motivação seria ciúmes, diz delegado

Maria Madalena Pinheiro, de 36 anos, foi assassinada dentro de casa. Filha dela de 4 anos estava dormindo no imóvel no momento do crime.
Mulher é morta com tiro pelo companheiro em SC; motivação seria ciúmes, diz delegado

Uma mulher de 36 anos identificada como Maria Madalena Pinheiro foi assassinada com um tiro do abdomen dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (5) em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, de 28 anos, que foi preso horas depois.

A filha de Maria Madalena, de apenas 4 anos, estava na casa no momento do crime. Ela não foi ferida e estava dormindo quando a polícia chegou.

O homicídio ocorreu por 4h30, no bairro Santa Luzia e, inicialmente, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o homem teria pegado uma arma e atirado várias vezes contra ela.

A motivação para a morte seria ciúmes, que causou uma discussão entre o casal levando aos disparos, informou o delegado Wesley Costa. Por isso, o assassinato é tratado como feminicídio.

Em seguida aos tiros, o homem fugiu, sendo localizado horas depois. A criança estava num dos quartos da casa e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

 

Fonte(s): g1-sc

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.