Notícia

Militantes antivacinas fazem ataque de intimidação contra deputados de SC

Pela manhã, em menos de três horas a de deputada já havia recebido mais de 50 ligações falando sobre vacinas e em tom de ameaça.
Militantes antivacinas fazem ataque de intimidação contra deputados de SC

Deputados que se manifestaram contra os projetos que tramitam na Alesc para proibir o “passaporte da vacina” em SC estão sofrendo ataques de intimidação nesta terça-feira (7). Um dos principais alvos é a deputada Ada de Luca (MDB), que fez se manifestou contrária ao discurso antivacinas, no plenário e nas redes sociais.

Pela manhã, em menos de três horas o telefone celular da deputada já havia recebido mais de 50 ligações falando sobre vacinas e em tom de ameaça. Todas vindas de telefones celulares com DDD de Santa Catarina. O aplicativo de mensagens e o e-mail da deputada também foram tomados por recados antivacinas.

Outro que foi assediado pelo grupo contrário à exigência de vacinação contra Covid-19 foi o deputado Fabiano da Luz (PT), que teve o Whatsapp inundado por mensagens. Ele apresentou nesta terça relatório a respeito de um dos projetos de lei que proíbem o “passaporte da vacina” no Estado. O parlamentar propôs que o projeto seja apensado aos demais para que tramitem em conjunto.

 

Fonte(s): nsc

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.