Agora

Douglas Solivo

09:00 - 11:30

Notícia

Jovem usa lençol amarrado para fugir de local onde era mantida em cárcere privado no RS

Mulher relatou que foi ameaçada, agredida e estuprada durante três meses por homem de 47 anos
Jovem usa lençol amarrado para fugir de local onde era mantida em cárcere privado no RS

Uma jovem de 21 anos conseguiu fugir de um apartamento onde era mantida em cárcere privado há três meses por um suspeito de estupro em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Civil, ela usou um lençol como corda para escapar do local. O homem, que tem 47 anos, foi preso.

Segundo a delegada Michele Arigony, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, que é garota de programa, foi impedida de sair do apartamento depois de ir ao local para fazer um atendimento. Quando tentou ir embora, ela contou à polícia que foi impedida e trancada em um dos quartos do imóvel.

Ela tinha acesso aos outros cômodos somente à noite, quando o homem voltava do trabalho. A mulher relatou que foi ameaçada, agredida e estuprada durante três meses.

"Na segunda-feira, ela conseguiu arrombar a porta danificando o marco dela. Estava determinada a fugir. Com um lençol, fez uma corda e, do terceiro andar, conseguiu descer pela janela até o segundo [andar], onde pediu ajuda para uma vizinha. Ela procurou a delegacia de polícia e nós, em seguida, fomos até lá para fazer a prisão do suspeito", relata a delegada.

O homem foi encontrado no local em que trabalha e preso. Depois, foi levado para a delegacia de polícia e, então, para Porto Alegre, onde deverá ser definida a penitenciária onde vai ficar. Ele deve ser indiciado por cárcere privado, ameaça, lesão corporal e estupro.

A mulher foi levada para receber atendimento médico em um hospital. Após, voltou para a casa da mãe, com quem vivia.

A delegada Michelle conta que, apesar de estar há três meses desaparecida, ninguém procurou a polícia para registrar o caso. Além disso, vizinhos do apartamento onde ela estava presa contaram terem ouvido pedidos de socorro, mas ninguém denunciou à polícia.

Fonte(s): Oeste Mais

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.