Notícia

Homem sofre tentativa de homicídio ao dar carona para dois homens

Vítima socorrida e conduzida ao hospital.
Homem sofre tentativa de homicídio ao dar carona para dois homens

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu na noite desta segunda-feira (24) uma ocorrência de tentativa de homicídio na BR-101, em Maracajá.

A equipe constatou, por volta das 20h10, que o condutor de um Fiat Palio, placa de Maracajá, havia sido esfaqueado.

A vítima revelou que teria dado carona a dois indivíduos que o assaltaram e desferiram contra ele cerca de seis golpes com uma faca de cozinha, sendo que na sequência fugiram do local.
Foi acionada a central de Polícia Civil de Araranguá e a Polícia Científica que compareceram para os procedimentos de investigação.

Vítima socorrida e conduzida ao hospital.


Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio tentado.

 

Fonte(s): Portal Aconteceu, com informações PRF

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.