Agora

Douglas Solivo

10:00 - 11:30

Notícia

Homem que divulgou imagem de nudez da ex-companheira por vingança é condenado.

Além disso, ele fez ameaças e praticou atos libidinosos enquanto ela dormia, por não aceitar fim do relacionamento
Homem que divulgou imagem de nudez da ex-companheira por vingança é condenado.

Um homem de 37 anos foi condenado por ameaça, importunação sexual, descumprimento de medidas protetivas e divulgação não autorizada de imagens de nudez, contra a ex-companheira, na Comarca de Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Os crimes ocorreram entre novembro de 2019 e maio de 2020, quando o homem, inconformado com o término do relacionamento, ameaçou a vítima diversas vezes, praticou contra ela atos libidinosos, inclusive enquanto ela dormia, e a esganou.

Diante dos atos de violência doméstica e familiar contra si, a vítima buscou por medida protetiva de urgência. Mesmo ciente, o homem descumpriu a ordem judicial entrando em contato com a vítima por número privado, a ameaçou novamente dizendo que iria invadir o apartamento dela, como já havia feito anteriormente, que iria vigiá-la e não deixaria que tivesse outros relacionamentos. 

Nos meses seguintes, novamente ameaçou divulgar fotografias e vídeos íntimos da ex-companheira. Em março de 2020, ele entrou em um grupo de mensagens do qual ela fazia parte e, para promover vingança e humilhação, postou uma foto dela nua, onde era possível identificá-la.

Por conta da decisão judicial, ele recebeu pena de mais de 4 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. O denunciado foi condenado ainda a indenizar a vítima em R$ 5 mil, a título de danos morais, e também ao pagamento de multa cominatória de R$ 1 mil em favor da vítima pelo descumprimento da medida protetiva.

Fonte(s): Oeste Mais

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.