Notícia

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no interior de Chapecó

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no interior de Chapecó

A guarnição da Polícia Militar, atendeu à denúncias de caça com disparo de arma de fogo em Guatambú, no interior de Chapecó. O fato foi registrado por volta das 23h deste sábado (16) e resultou na prisão de um homem de 48 anos. 

De acordo com informações divulgadas pela PM,  ao chegar no local, foi realizada a abordagem de um homem de 48 anos, em um quiosque próximo a uma área de mata. Próximo dele foi localizada uma espingarda calibre 36, marca Rossi, municiada com 1 cartucho intacto, e mais 2 sobressalentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.