Notícia

Homem deixa fogão a lenha aceso e perde sua casa para o fogo no Oeste de SC

Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha tomado toda a residência, restando apenas realizar o rescaldo.
Homem deixa fogão a lenha aceso e perde sua casa para o fogo no Oeste de SC

Por volta das 13h40 deste domingo (12), o Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu a um princípio de incêndio na Linha Cachoeirinha, bairro São Francisco. Uma casa de madeira foi totalmente destruída porque, segundo o morador, ele deixou aceso o fogão a lenha com uma madeira maior do que o comprimento do fogão.

Enquanto ele dormia, o fogo começou. Quando acordou, o fogo já estava alastrado e o morador não conseguiu conter as chamas por meios próprios. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha tomado toda a residência, restando apenas realizar o rescaldo. Após o procedimento, o morador teve que procurar abrigo com parentes ou vizinhos.

 

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.