Agora

Douglas Solivo

09:00 - 11:30

Notícia

Grêmio acerta venda de Thaciano para o Bahia

Meio-campista assinará contrato até o final de 2025
Grêmio acerta venda de Thaciano para o Bahia

O Grêmio encaminhou a venda de Thaciano para o Bahia. O jogador é aguardado em Salvador nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato até o final de 2025. Assim, o clube não contará com o meio-campista nas decisões contra o Caxias pela final do Gauchão.

A informação inicialmente foi dada pelo jornalista César Fabris e confirmada pela reportagem de GZH. O negócio foi sacramentado nos últimos dias e a transação foi anunciada internamente na última segunda-feira (27). O atleta, inclusive, já se despediu dos companheiros no CT Luiz Carvalho.

Kannemann será julgado pelo TJD-RS por expulsão contra o YpirangaKannemann será julgado pelo TJD-RS por expulsão contra o Ypiranga

Os valores envolvidos na venda não foram divulgados, mas a multa contratual do camisa 28 era considerada baixa. O vínculo de Thaciano com o Tricolor tinha duração até o final de 2023, desta forma, a partir de julho, ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe.

Thaciano chegará à Bahia nesta terça (28). Depois de realizar exames clínicos, ele firmará contrato até dezembro de 2025. Será a segunda passagem do jogador por Salvador, já que ele atuou, por empréstimo pelo time, em 2021.

Em Porto Alegre desde 2018, Thaciano acumula 137 aparições com a camisa gremista. Ele marcou 15 gols e foi utilizado em diversas posições: volante, meia, ponta e segundo atacante. A transferência, além da valorização salarial, visa mais frequência na escalação na posição de preferência: como volante. O Grêmio deverá oficializar a venda nos próximos dias.

Fonte(s): Gaúcha / ZH

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.