Notícia

Gerente de estabelecimento é preso por assédio sexual de funcionárias em SMO

O autor responderá pela prática do crime de assédio sexual, que prevê pena de até dois anos de detenção.
Gerente de estabelecimento é preso por assédio sexual de funcionárias em SMO

A Polícia Civil por meio da DPCAMI/SMO, concluiu investigação que apurou a prática do crime de assédio sexual pelo gerente de uma empresa de São Miguel do Oeste contra funcionárias do estabelecimento.

Foram identificadas pelo menos nove vítimas que detalharam o comportamento criminoso do investigado, que abordava funcionárias de forma inconveniente no ambiente de trabalho, constrangendo-as com toques e comentários de natureza sexual, convidava-as para sair, inclusive com oferta de dinheiro, com ameaças de represália acaso não cedessem às investidas do chefe.

O autor responderá pela prática do crime de assédio sexual, que prevê pena de até dois anos de detenção.


A Polícia Civil esclarece que caracteriza o crime de assédio sexual toda e qualquer conduta de superior hierárquico que vise a obtenção de vantagem ou favorecimento sexual mediante constrangimento de alguém.

Fonte(s): A SUA VOZ

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.