Notícia

Flores de maconha são encontradas secando em varal de casa em SC

Guarnição foi chamada para verificar uma denúncia de agressão e xingamentos entre um casal e, ao chegar no local, encontrou.
Flores de maconha são encontradas secando em varal de casa em SC

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, e apreendeu uma plantação de maconha em Balneário Piçarras, no Litoral Norte, na quinta-feira (9). A guarnição foi chamada para verificar uma denúncia de agressão e xingamentos entre um casal e, ao chegar em uma casa, encontrou flores de maconha e skunk, também conhecida como "supermaconha", penduradas em um varal secando.

Em buscas pelo local, a PM também encontrou três estufas grandes, com mais de 100 pés de maconha, cultivados em vasos individuais com sistema de aquecimento e iluminação artificial.

Uma peça de maconha prensada, balança de precisão e R$ 146 reais também foram apreendidos. O morador da residência, de 40 anos, foi levado à delegacia de polícia da cidade.

 

 
 

Fonte(s): G1 Santa Catarina

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Polícia
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Polícia
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Polícia
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.