Agora

Vanessa Klein

08:00 - 10:00

Notícia

Filho que matou o pai é condenado no Oeste de SC

Fato aconteceu em dezembro de 2020
Filho que matou o pai é condenado no Oeste de SC

O Tribunal do Júri da comarca de Videira, no Oeste de Santa Catarina, condenou um homem pelo assassinato do pai, que aconteceu ainda no ano de 2020, a 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. O réu confessou ter disparado contra a vítima enquanto o mesmo repousava, após um almoço de domingo. Os jurados reconheceram a qualificadora do recurso que dificultou a defesa, além dos crimes de furto e posse irregular de arma de fogo e munições.

Conforme a denúncia, o rapaz, com 24 anos na época, se aproveitou da relação de confiança que tinha com o chefe e furtou um revólver e seis munições. No dia 6 de dezembro daquele ano, em uma tarde de domingo, o acusado foi até a casa do pai com o intuito de usar a internet.

A vítima descansava em sua cama quando recebeu um disparo certeiro na cabeça. Não houve qualquer discussão entre eles antes do crime. Após atirar contra o pai, o réu saiu do local por um breve intervalo, voltou e acionou os familiares a respeito do ocorrido. Ele devolveu a arma subtraída do local de trabalho depois do homicídio. O homem continuará preso e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Política
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Política
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Política
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.