Agora

Douglas Solivo

05:30 - 07:59

Notícia

FASE MICRORREGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA SERÁ DISPUTADO EM UNIÃO DO OESTE

As partidas ocorrem nos de 5 a 9 de setembro
FASE MICRORREGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA SERÁ DISPUTADO EM UNIÃO DO OESTE

A partir da próxima segunda (5), mais de 200 jovens vão estar em União do Oeste participando da fase microrregional do Moleque Bom de Bola. O campeonato é um dos mais tradicionais do Estado, realizado pela FESPORTE, com a participação de atletas de 15 a 17 anos.

Na etapa de União do Oeste, de 5 a 9 de setembro, participam as equipes de Jardinópolis, Irati, Formosa Do Sul, Santiago do Sul e Quilombo. As partidas serão realizadas durante a tarde, no campo da Associação Portuguesa. O diretor de esporte Alesson Pilatti afirma que o município tem estrutura para receber a competição e convida a população para apoiar o time.

"Somos um município com amplas estruturas para estar realizando grandes eventos esportivos. Agradecemos ao prefeito Valmor Golo pelo apoio e incentivo ao esporte municipal e aproveitamos para estender o convite aos munícipes, para prestigiar e torcer pelos nossos atletas", convidou.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.