Notícia

Escute a nova versão que o U2 fez para "One"

Música vai estar no novo álbum da banda
Escute a nova versão que o U2 fez para
Tão logo anunciou uma temporada em Las Vegas, onde irão tocar na íntegra o álbum "Achtung Baby" (1991), o U2 liberou a nova versão que eles fizeram para "One", certamente a música mais emblemática daquele disco.

Trazendo o piano à frente e Bono cantando com uma voz mais grave e envelhecida, a canção não soa muito como a original já que, mesmo mantendo suas principais características harmônicas e melódicas, o arranjo tem uma dinâmica totalmente diferente daquele feito há mais de três décadas.

Essa é uma das 40 canções que a banda regravou para seu próximo projeto. "Songs Of Surrender" chega ao mercado em 14 de março e vai ser um álbum quádruplo onde cada um dos integrantes escolheu dez canções da carreira para ganhar nova roupagem ("One" estará no CD/vinil com as seleções de The Edge e foi escolhida para abrir o disco).

 

 
 
 
 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Música
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Música
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Música
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.