Notícia

De olho na Copa: Daniel Alves aceita proposta do Pumas e jogará futebol mexicano

No Pumas, a contratação de Daniel Alves chega não apenas como estratégia de marketing, mas também para suprir uma necessidade da lateral
De olho na Copa: Daniel Alves aceita proposta do Pumas e jogará futebol mexicano

Daniel Alves, de 39 anos, aceitou a proposta do Pumas, do México, para jogar a Liga MX. Após não ter a renovação assinada com o Barcelona e de olho na convocação para a Copa do Mundo do Qatar, o lateral aceitou a proposta do futebol mexicano.

Conforme o jornalista César Luis Merlo, Dani Alves assinará contrato de um ano. A estratégia financeira preparada pelo clube, seria do time pagar parte do salário e o restante, obtido através de uma estratégia de marketing, pelos novos patrocinadores que a contratação irá atrair.

No Pumas, a contratação de Daniel Alves chega não apenas como estratégia de marketing, mas também para suprir uma necessidade da lateral-direita. Desde que saiu do Barcelona, Dani Alves tem seu nome especulado em diversos times, principalmente no Athletico-PR. Com mais de 40 títulos na carreira, o atleta deseja fervorosamente a convocação de Tite.

 

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.