Notícia

Chapecoense e Ponte Preta empatam em Campinas

Resultado manteve invencibilidade do Verdão fora de casa
Chapecoense e Ponte Preta empatam em Campinas

Chapecoense e Ponte Preta empataram sem gols no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O jogo da noite desta terça-feira (24) foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado manteve a invencibilidade da Chape em jogos fora de casa do torneio. Até agora, foram cinco jogos, com duas vitórias e três empates longe de Chapecó (SC).

 

O primeiro tempo da partida foi marcado por muitas faltas e cartões amarelos. Mesmo com um jogo muito competitivo, foi a Chape quem teve as melhores chances da etapa. Apesar do Verdão estar melhor, a primeira chance da partida foi da Ponte Preta. Aos 6’, Lucca avançou pelo lado direito de ataque e finalizou, mas o goleiro Vagner salvou a time catarinense.

Depois da primeira chance do clube paulista, a Chape dominou as chances no ataque. Aos 15’, Betinho bateu uma falta e o goleiro da Macaca, Caíque França defendeu. Aos 27’, o Verdão foi ao ataque novamente. Depois de um belo passe de Tiago Real, Fernando apareceu pelo lado esquerdo e finalizou, mas a bola foi para fora.

A melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 37’. Marcelo Freitas recebeu a bola na entrada da área da Ponte, puxou para a perna esquerda e finalizou, mas a bola foi para fora, por cima do gol de Caíque.

Fim de primeiro tempo no estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta 0, Chapecoense 0.

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o zagueiro Léo falhou, a bola sobrou para Pedro Júnior que finalizou a queima roupa, mas o goleiro Vagner salvou a Chapecoense.  Após a primeira chance na etapa, a Macaca dominou jogo. Mais recuada, a Chape não conseguiu criar grandes chances até a metade do segundo tempo.

Aos 29’, a Chape foi ao ataque e construiu uma bela chance. O goleiro da Ponte fez uma saída de bola errada e o Verdão recuperou. O atacante Derek finalizou, mas Caíque conseguiu se recuperar e fez a defesa.

Aos 44’, a Chape teve a chance de vencer com Lima. Em um contra-ataque, o lateral Fernando tocou para Lima na grande área, que chutou para fora. No último lance com perigo do jogo, Fessin avançou e finalizou para o gol da Chape, mas o goleiro Vagner salvou o time.

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

Fim de jogo no Moisés Lucarelli, Ponte Preta 0, Chapecoense 0. Com esse resultado o Verdão sobe para a 8ª posição, com 11 pontos. A Chape volta a campo na sexta-feira (03), na Arena Condá, em Chapecó (SC) contra o Londrina.

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.