Notícia

Carro invade loja de materiais de construção, capota e motorista morre em SC

Ele recebeu atendimento no local, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente ocorreu em Brusque.
Carro invade loja de materiais de construção, capota e motorista morre em SC

Um homem de 38 anos morreu após o carro que ele dirigia sair de pista, invadir uma loja de materiais de construção e capotar em Brusque, no Vale do Itajaí, na manhã deste domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 10h20 no bairro Limoeiro. Não se sabe o que causou o acidente. A princípio, a loja estava fechada no momento da batida.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista estava encarcerado dentro do carro. Conforme os socorristas, ele estava inconsciente e apresentava fraturas na perna esquerda e ferimentos no rosto.

Os bombeiros conseguiram tirar o homem de dentro carro e prestaram os primeiros socorros, com manobras de reanimação cardiopulmonar, oxigenoterapia e desfibrilador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar apoio. Porém, não foi possível salvar a vítima, que morreu no local. As polícias Militar e Científica também foram chamadas.

g1 entrou em contato com as polícias Militar, Civil e Científica e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte(s): G1-SC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.