Notícia

BRIGA POR SOM ALTO QUE TERMINOU COM ESFAQUEADOS TERÁ JULGAMENTO

O Promotor Edisson de Melo Menezes fará a acusação em Pinhalzinho
BRIGA POR SOM ALTO QUE TERMINOU COM ESFAQUEADOS TERÁ JULGAMENTO

Na próxima sexta-feira, dia 26, acontece mais um julgamento no Fórum de Pinhalzinho, a acusação será efetuada pelo Promotor de Justiça Edisson de Melo Menezes. O caso é de janeiro de 2017, quando por volta das 20h30 da noite, naquela oportunidade, no interior de Pinhalzinho, o réu atingiu com uma faca duas vítimas, ambos os feridos foram imediatamente socorridos e receberam eficaz atendimento médico.

De acordo com o Ministério Público, o acusado praticou as agressões inicialmente contra o filho da sua ex-companheira, tentando sufocá-lo e em seguida desferindo golpes com o objeto cortante. A mulher por sua vez, passou a ser esfaqueada quando saiu em defesa do jovem.

Conforme a denúncia, os crimes foram cometidos por motivo fútil, porque o morador praticou os delitos em razão de ter discutido com sua ex por causa do alto volume do rádio. Segundo informações, o preso fugiu da cadeia e foi capturado no Paraguai.

Fonte(s): RCO

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Aconteceu
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Aconteceu
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Aconteceu
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.