Notícia

Barra vence a Chapecoense de virada na Arena Condá

Chapecoense perde e esta eliminada do Catarinense 2023
Barra vence a Chapecoense de virada na Arena Condá

Barra venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, e carimbou sua vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense. Jogo ocorreu nesta noite na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste Catarinense.

Chapecoense e Barra fizeram uma partida muito disputada na Arena Condá.

Fazendo valer da qualidade técnica e do apoio da torcida, o Verdão saiu na frente em um golaço de Ribamar no primeiro tempo. Porém, o Pescador voltou mais certeiro do intervalo e também contou com uma grande ajuda de Airton, que vacilou no gol de Natan, um chute de grande distância.

O empate forçou a Chape a sair para o tudo ou nada e, em um ataque rápido, Marcelinho apareceu sozinho para sacramentar a segunda vitória da equipe de Balneário Camboriú contra o Índio Condá.

Agenda

Por conta da classificação na primeira fase do Catarinense, a primeira partida entre Barra e Brusque será no Estádio Dr. Hercílio Luz. O jogo está marcado para o sábado, às 16h30 (de Brasília). A decisão será na próxima quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer.Borderô

Público: 7.181 torcedores

Renda: R$ 152.940,00

Fonte(s): ClicRDC

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.