Notícia

ATRIZ PORNÔ PODE LEVAR DONALD TRUMP À PRISÃO

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!
ATRIZ PORNÔ PODE LEVAR DONALD TRUMP À PRISÃO

Deu ruim para o ex-presidente dos Estados Unidos! Donald Trump pode parar na prisão ainda nesta terça-feira (21). O motivo? Uma transa casual com uma atriz pornô no ano de 2006.

SUBORNO

Stormy Daniels diz que teve um caso com Donald Trump em 2006. No entanto, a possível prisão está relacionada à investigação de um suposto suborno. Acredita-se que Trump teria pagado US$ 130 mil à atriz pornô, por intermédio de seu advogado pessoal, Michael Cohen, para que ela não revelasse o relacionamento extraconjugal que teve com o político. O grande problema é que este suborno teria ocorrido às vésperas das eleições de 2016, configurando em crime eleitoral.

Se for acusado pela Justiça do estado de Nova York, Trump se tornará o primeiro ex-presidente dos EUA acusado de um crime e suas pretensões de se tornar o candidato presidencial republicano nas eleições de 2024 podem ser comprometidas.

A expectativa de que Trump realmente seja indiciado aumentou após os promotores pedirem que o ex-presidente compareça perante o grande júri que investiga o assunto. Donald nega a polêmica, mas é obrigado a comparecer no Tribunal.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Fonte(s): ATLÂNDIDA FM

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Mundo
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Mundo
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Mundo
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.