Agora

Douglas Solivo

10:00 - 11:30

Notícia

Argentina perde dois atacantes em duas horas, a cinco dias da estreia na Copa do Mundo

Nico González e Joaquín Correa foram cortados por causa de lesões durante a preparação para o Mundial
Argentina perde dois atacantes em duas horas, a cinco dias da estreia na Copa do Mundo

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a Argentina sofreu dois desfalques no ataque da seleção. A equipe do técnico Lionel Scaloni perdeu Nico González, por lesão muscular, e Joaquín Correa, também machucado. Ángel Correa foi anunciado para a vaga de Nicolás. O substituto de Joaquin ainda não foi divulgado pela AFA (Associação de Futebol Argentino).

González se machucou no treino desta quinta-feira (17) e não vai conseguir disputar o Mundial. Joaquín Correa jogou o amistoso contra os Emirados Árabes Unidos e inclusive marcou um gol, porém se lesionou no final da partida e precisou sair de campo.

"Depois do treinamento desta quinta-feira, o jogador Nicolás González sofreu uma lesão muscular e ficará fora da lista mundialista. Em sua substituição, a comissão técnica da Argentina convoca Ángel Correa", publicou a AFA.

A Argentina estreia contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília). O time de Lionel Messi está no Grupo C, ao lado de Polônia, México e, justamente, a seleção saudita.

 

 
 
 
 

Fonte(s): R7

Comentários

Últimas notícias

14 Mar
Esportes
Chapecó terá novo voo diário para Florianópolis a partir de junho

Latam Cargas também vai oferecer primeiro voo internacional cargueiro entre SC e a Europa a partir do mês de abril.

14 Mar
Esportes
Caixa paga abono salarial aos nascidos em fevereiro a partir desta sexta-feira

Trabalhadores que possuem conta no banco receberão valor automaticamente.

14 Mar
Esportes
Bocha e dominó de Nova Erechim se destacam no JISMA 2024

A 52ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Amosc (Jisma), foi realizada no último sábado (09) em Paial SC.